quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Gabinete no bairro atendeu moradores do Morro do Perez







O Gabinete Móvel do vereador Leandro Silva, que já percorreu diversos bairros do município, atendeu nesta quarta-feira (2), no Morro do Perez.

Durante todo o dia, a tenda montada especialmente para a ocasião, recebeu dezenas de moradores que participaram com suas indicações e reivindicações de melhorias para a comunidade.

O vereador Leandro Silva, esteve pessoalmente junto com sua equipe ouvindo a população e anotando as questões.

Leandro relembrou que todas as indicações são encaminhadas pelo seu gabinete ao executivo municipal e o andamento de cada pedido é acompanhado.

- Infelizmente vereador não tem o poder de fazer as obras. Isto cabe a Prefeitura, mas faço questão de exercer minha parte e dar minha contribuição que é de indicar e cobrar os investimentos - afirmou, Leandro.

Ainda nesta quarta



No fim da tarde, após o Gabinete Móvel, Leandro realizou uma caminhada pelas ruas do bairro Vila Nova, com os líderes comunitários Cláudio Lourenço e Wolneth Rocha, onde conversou com vários moradores.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Gabinete Móvel está hoje no Morro do Perez

O Gabinete móvel do vereador Leandro Silva está atendendo hoje, 1º no Morro do Perez, na Praça (em frente a quadra de esportes).

Participe levando suas indicações de obras, sujestões de Projetos de Lei e outras reivindicações de melhorias para o seu bairro.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Regional do PDT quer Leandro Silva como candidato a prefeitura




O presidente regional do PDT, José Bonifácio esteve em Angra na última quinta-feira onde participou de uma reunião na sede do partido.

Entre outras coisas, ele afirmou que o PDT pretende eleger pelo menos um vereador em cada município e atualmente conta com 56 pré-candidatos a prefeitura em todo o estado.

O encontro desta quinta-feira, reuniu pré-candidatos a vereadores e o atual vereador do partido que se lançou pré-candidato a prefeito, Leandro Silva.

Com relação ao jovem parlamentar, Bonifácio foi enfático: "Nós da regional do PDT não abrimos mão da candidatura de Leandro. Não vemos outra possibilidade a não ser ele o cabeça de chapa", afirmou.

Porém, o presidente do partido afirmou que o PDT ainda não se fechou para possíveis negociações; "a gente pode sim ouvir o partido que nos procurar, os vereadores, a executiva, para chegarmos em um acordo que seja benéfico para todos", ponderou.


Durante a reunião, Leandro foi comparado por antigos militantes do PDT, entre eles, o Sr. Nagib, morador do camorim grande, ao saudoso Leonel Brizola, devido a sua luta e carisma.