sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Culto em Ação de Graças

Vereador participa de Formatura de professores do Ceav






Na manhã desta sexta-feira, 16, mais de 30 alunos participaram de uma cerimônia de formatura no Colégio Estadual Dr. Artur Vargas (Ceav), no Centro.

No evento, os formandos da turma 4001, finalmente pegaram seus certificados de professores e , agora, estão aptos a lecionar no próximo ano.

O vereador Leandro Silva, que já estudou naquela instituição, foi um dos convidados e prestigiou a cerimônia, que foi marcada por emoções. O parlamentar parabenizou a cada um dos formandos e disse que "a educação é a ferramenta necessária para mudar o país".

-Estão saindo daqui, professoress que vão contribuir para o desenvolvimento do município e do país. Fico feliz em ser um dos convidados desta cerimônia - disse.

Leandro, compôs a mesa de autoridades ao lado dos professores do Ceav e acompanhou todo o evento.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vereador Leandro Silva recebe Moção de Congratulação na Câmara

Fotos: Fábio Martins






O vereador Leandro Silva (PDT) recebeu na tarde da última sexta-feira, 9, uma Moção de Congratulação referente aos serviços prestados no município de Angra dos Reis.

O evento aconteceu no Plenário Benedito Adelino, no Centro que ficou lotado. A homenagem foi prestada pelo deputado Estadual, João Peixoto (PSDC), após aprovação, por unanimidade, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Estiveram presentes, o presidente municipal do PSDC, Anderson de Souza, do PT, Marcelo Oliveira e do PSD, Rogério Cunha. A ex-vereadora, professora Conceição Rabha, líderes religiosos e pré candidatos a vereador também prestigiaram o evento.

Durante sua fala, o deputado João Peixoto parabenizou o vereador por sua atuação na Casa Legislativa angrense.

- Vossa Excelência tem uma história parecida com a minha, veio do povo, anda com o povo e mesmo sem recursos venceu a eleição sem padrinhos políticos. O "jovem vereador" tem futuro e tem muito muito a oferecer ao município - afirmou o deputado.

Leandro Silva se mostrou lisonjeado com a homenagem e durante o agradecimento, relembrou de sua difícil trajetória política, antes e depois de eleito. O parlamentar falou desde sua candidatura sem recursos, passando por sua saída da base governista e demais fases vividas por ele a frente do Legislativo angrense.

- Paguei um preço alto, mas eu não podia ficar apoiando um governo que não ouve seus aliados, mas tenho certeza que fiz a coisa certa - disse Leandro ao som de aplausos.

Conceição Rabha (PT) fez questão de comparecer e abraçar o amigo vereador. No final do evento, os presentes participaram de um coquetel.