sábado, 23 de outubro de 2010

Informações sobre suposta morte do vereador Leandro Silva não passam de boatos maldosos



Durante a noite desta sexta-feira, 22 e todo o sábado, dia 23, os telefones da assessoria do vereador Leandro Silva não pararam de tocar. Eram pessoas de todas as partes de Angra dos Reis, em busca de informações sobre a suposta morte do parlamentar. Segundo um boato que se espalhou por toda a cidade, Leandro teria sido vítima de um homicídio.

Informamos que tudo não passou de uma mentira e que nada aconteceu com o vereador nas últimas horas.
Leandro Silva, fez questão de atender a todos os telefonemas para esclarecer e tranqüilizar os amigos e eleitores.
Na manhã deste sábado, Leandro apresentou o seu tradicional programa em uma rádio evangélica no Centro e comentou o caso.
- Tudo não passou de uma mentira ou uma brincadeira de muito mau gosto. Estou bem e não sei de onde partiu este boato. Aproveito para agradecer pelo carinho e pelas centenas de ligações que recebi e peço a todas os irmãos e irmãs, que orem por mim – Disse Leandro, lamentando o ocorrido.
A repercussão foi tão grave, que a polícia militar teria sido acionada por conta de seu suposto assassinato. Apesar de assustados com a situação, Leandro e sua família estão bem e esperam que esta mentira não ganhe maiores proporções.
O vereador foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) e já entrou em contato com autoridades policiais do município para que o caso seja investigado.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feijão do Andrei: Leandro Silva prestigia evento no Frade


O vereador Leandro Silva e sua esposa Kedyane Silva ao lado do Jornalista Andrei Lara durante a 10ª edição do "Feijão do Andrei". O evento, aconteceu no Hotel do Frade no último domingo, 17 e foi um sucesso.

- Quero parabenizar o jornalista Andrei Lara pela realização desta festa que já virou uma tradição e conta sempre com o bom gosto deste amigo - disse Leandro Silva.

Vereador Leandro Silva homenageia Dr. André da Silva Loyola

Anderson Pires - CMAR


O médico especialista em cirurgia oncológica Dr. André da Silva Loyola foi homenageado durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Angra dos Reis na manhã desta quinta-feira, 21. Ele recebeu uma moção de aplauso, concedida pelo vereador Leandro Silva pelos seus relevantes trabalhos em favor da população que sofre com o câncer.
Dr. André Loyola trabalha atualmente no INCA (Instituto Nacional do Câncer) e no HINJA (Hospital Jardim Amália) em Volta Redonda. Ele é especialista em câncer de mama, ginecológico e do aparelho digestivo, formado em medicina pela UFRJ, cirurgia geral no Hospital do Fundão por 3 anos e 6 meses em cirurgia hepato biliar no Hospital Memorial em nova York. Atuou ainda no Hospital Naval Marcílio Dias, no Hospital do INCA e hoje é chefe da cirurgia oncológica do UNACON ( HINJA/RADICLIN).
Anualmente, são realizadas cerca de 1600 consultas e mais de 400 cirurgias oncológicas.
Com residência há mais de 30 anos em Angra dos Reis, Dr. André Loyola tem pelo município um enorme carinho. Ele agradeceu a homenagem prestada por Leandro Silva: “Fico feliz com esta moção e fico profundamente realizado ao poder ajudar as outras pessoas no exercício da minha profissão. Agradeço ao amigo Leandro Silva pela homenagem”, disse.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vereador Leandro Silva pede atenção da Prefeitura para as ruas da Grande Japuíba



A Manutenção das vias da Grande Japuíba tem sido constantemente fiscalizada pelo vereador Leandro Silva e sua assessoria. Mesmo sabendo que isto é obrigação do executivo e não do legislativo, o parlamentar tem se preocupado com o assunto e expedido ao longo do mandato, centenas de ofícios para a Prefeitura solicitando atenção para o problema.
A intervenção do vereador tem dado resultado. A Grande Japuíba foi o primeiro bairro do município a receber a operação “Tapa Buraco”
- A situação estava crítica. Era buraco em todas as ruas, o que prejudicava o trânsito de pedestres e veículos – afirmou Leandro Silva.
Nova Angra, Areal, Banqueta, Belém, Gamboa, Promorar e Vila Nova foram alguns dos contemplados.
Outra reivindicação do vereador foi a pintura dos quebra-molas, uma constante reclamação dos motoristas que não conseguiam identificar os redutores. Apesar de ser algo fácil de resolver, o pedido só foi respondido depois de cinco meses, após várias cobranças feitas na tribuna da Câmara por Leandro Silva.
A falta de capina nas ruas da Grande Japuíba também é um assunto que preocupa o vereador e os demais moradores do bairro. A cobrança já foi feita diversas vezes por Leandro ao executivo, mas de acordo com a Prefeitura, o número de trabalhadores não atende a demanda e o resultado são ruas cheias de mato e entulhos que dão um ar de abandono ao maior bairro de Angra dos Reis. Além de concentrar um grande número de moradores, a Japuíba é uma porta de entrada de turistas, já que é lá que funciona o aeroporto e sem dúvidas merece uma maior atenção por parte da Prefeitura.
O vereador Leandro Silva, que é presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Angra dos Reis convocará uma reunião com a Secretária Municipal de Obras, Elenize Cambeiro e com o Sub-secretário de Serviços Públicos, Miguel Arcanjo para esclarecimentos quanto aos problemas.


.

18 de Outubro: Dia do Médico!

Arte: Fábio Martins / Clique na imagem para ampliá-la


Parabéns também a todos os estivadores e pintores pelo seu dia comemorado hoje.