quinta-feira, 7 de outubro de 2010

domingo, 3 de outubro de 2010

Candidato a deputado federal apoiado por Leandro Silva é eleito com mais de 80 mil votos





Marcelo Matos, candidato apoiado publicamente pelo vereador Leandro Silva em Angra dos Reis, é eleito deputado federal com mais de 80 mil votos neste dia 3.
Com sua popularidade e um trabalho bem organizado, Leandro Silva e sua equipe se empenharam nos últimos três meses para divulgar as propostas do candidato, e deu certo. Só em Angra, Marcelo teve mais de 3 mil votos.
A apuração foi acompanhada ao vivo por Leandro, eleitores e demais cabos eleitorais através de um telão instalado em uma pousada na Japuíba.
A após a constatação da vitória, o vereador partiu em carreata pelas ruas do bairro, passando pelo Centro da cidade e retornando para a Grande Japuíba.
- Foi sem dúvida uma grande vitória e quem ganha com isto é o município. Com Marcelo em Brasília, terei de quem cobrar os investimentos que o nosso município tanto precisa - afirmou Leandro Silva.
Emocionado, o parlamentar disse ainda, que "este foi um desafio enorme", mas que com a vitória, ficou provado que, mais do que eleitores, ele tem amigos, a quem fez questão de agradecer: "Fico feliz em poder contar com estes verdadeiros amigos e agradeço a cada um que confiou no nosso trabalho e nos deu mais esta vitória", disse.