sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Palestra sobre violência contra a mulher é assistida por mais de cem na AMANA

Fotos: Fábio Martins

Foram sorteados diversos prêmios entre as muheres


Sede da asscociação ficou lotada

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 30, na Associação de Moradores e Amigos da Nova Angra (AMANA), uma palestra sobre violência contra a mulher e a lei Maria da Penha ministrada pelo Assessor Jurídico, Jean Carlos. Mais de cem mulheres compareceram e assistiram atentamente as explicações e participaram com perguntas.
Após a explanação houve diversas brincadeiras como dança da cadeira, morto-vivo e sorteio de prêmios para a mamãe mais nova e para a mais idosa .
O evento foi realizado pela equipe “Mulheres que Fazem a Diferença”, coordenada pela esposa do vereador Leandro Silva, Kedyane Silva e contou ainda com um delicioso jantar ao som de animadas músicas.
- A nossa intenção é reunir um maior número de mulheres para discutir os problemas de cada uma e da sociedade, buscar soluções e mostrar que nós podemos fazer a diferença – disse a organizadora.

Parabéns: Hoje é Dia Internacional da 3ª Idade.

Arte: Fábio Martins

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maratona: reuniões e corpo a corpo marcam reta final de campanha

Fotos: Fábio Martins

Leandro Silva faz avaliação da campanha


Cerca de cem pessoas compareceram

O vereador Leandro Silva, coordenador da Campanha do candidato a deputado federal, Marcelo Matos (PDT), em Angra repete a estratégia utilizada por ele em sua candidatura para vereador em 2008. Nos últimos meses, os dias do parlamentar foram marcados por reuniões e corpo a corpo nos bairros.
Ontem, 29, foi realizada na Pousada Estrela do Mar na Japuíba, a reunião de encerramento da campanha. Leandro recebeu líderes comunitários, pastores e a população em geral para um “bate papo” de avaliação dos trabalhos. Cerca de cem pessoas compareceram .
De acordo com o parlamentar, a mobilização para divulgar o nome do candidato a federal em Angra foi proveitosa.
-Hoje, todos sabem quem é Marcelo Matos e as propostas dele para a nossa região. Fui muito bem recebido por onde passei e não tenho dúvidas de que a população vai nos dar uma resposta positiva nas urnas – afirmou Leandro.
O vereador ressaltou ainda que o comprometimento dos amigos é de total importância e que assim como uma campanha, as conquistas de um mandato não acontecem sozinhas “ É preciso termos parceiros, que nos ajudem a trazer as melhorias que o município tanto precisa”, disse.
Além de Marcelo Matos, Leandro apóia Aurélio Marques para deputado estadual e se diz confiante quanto ao resultado das eleições do próximo dia 3. Inclusive, já contratou um telão para acompanhar junto com sua equipe, as apurações dos votos na mesmo local da reunião.
Ainda nesta quarta-feira, Leandro Silva se reuniu com moradores na Sapinhatuba I, pela manhã, panfletou na Verolme, em frente ao estaleiro, caminhou na Itinga à tarde, se encontrou com lideranças no Promorar do Campo Belo e no Belém. Uma verdadeira maratona, que marca a reta final da campanha 2010.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carreata de Marcelo Matos reúne mais de cem veículos em Angra







As ruas da Grande Japuíba ficaram tomadas por veículos na carreata do candidato deputado federal pelo PDT, Marcelo Matos, neste sábado, 25. Mais de cem automóveis desfilaram com adesivos, bandeiras e o jingle da campanha. A concentração foi no bairro Belém, às 14h, de onde os carros partiram ao som de buzinas.
O vereador Leandro Silva e o candidato a deputado estadual Aurélio Marques estiveram presentes e desfilaram em carro aberto, de onde puderam cumprimentar os pedestres e motoristas ao longo do percurso.
O comboio percorreu as principais ruas da Grande Japuíba, entre elas, a Angra Getulândia, Japoranga , Avenida Itaguaí e Promorar.
- Marcelo Matos é carismático e a campanha tem ganhado grandes proporções em Angra. Esta carreata vem para provar isto, mais de cem veículos não é para qualquer um – disse Leandro Silva, principal cabo eleitoral do candidato no município.
Leandro ressaltou mais uma vez, que Aurélio e Marcelo serão seus Grandes parceiros da Alerj e em Brasília respectivamente, o que trará muitos benefícios para Angra dos Reis.
Nesta segunda, 28, Leandro e seu candidato a deputado estadual caminharam pelas ruas do bairro Areal, onde conversaram com moradores e distribuíram santinhos: “Estamos otimistas nesta reta final. A população tem nos recebido com muito carinho e demonstrado apoio à nossa candidatura” afirmou Aurélio.