quinta-feira, 5 de agosto de 2010

5 de Agosto: Dia Nacional ad Saúde!


No dia 5 de Agosto, o Brasil celebra o Dia Nacional da Saúde. Foi escolhida essa data em homenagem ao médico Oswaldo Cruz, que nasceu em 5 de agosto de 1872.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Projeto Louva Angra comemorará aniversário do Programa Leandro Silva

Clique na imagem para ampliá-la

Campanha de Marcelo Matos a deputado federal ganha força em Angra dos Reis

Foto: Divulgação

Militantes erguem bandeiras pelas ruas do Centro


Leandro Silva conversa com eleitores na Rua Japoranga

Foto: Fábio Martins

Corpo-a-corpo: Leandro encabeça campanha e diz que é hora de mudança

Carros de som, bandeiras, placas, jingles e adesivos de Marcelo Matos são cada vez mais vistos em Angra dos Reis. A campanha do candidato a deputado federal tem decolado no município. Todos os dias, diversas equipes realizam “bandeiradas” pelas ruas e conquistam eleitores. Já é possível ver diversas residências com placas que trazem a foto e o número de Marcelo Matos (1200).
Na tarde desta segunda-feira, 2 de agosto, o vereador Leandro Silva, amigo e parceiro político de Marcelo, realizou um “corpo a corpo” pelas ruas do bairro Japuíba, onde falou das propostas do candidato e distribuiu santinhos.
Leandro foi muito bem recebido nas casas e nos estabelecimentos comerciais por onde passou.
- Você é o vereador que sempre está caminhando na comunidade e sabe dos nossos problemas. Estou contigo e não abro – afirmou um jovem ao ser abordado pelo parlamentar.
Após a caminhada, Leandro se dirigiu ao comitê da campanha, situado na Avenida Itaguaí, na Nova Angra. Lá, um grupo de pessoas cantava a música de Marcelo Matos, que mistura funk e samba em uma letra de fácil memorização.