quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vereador Leandro Silva concede Moção de Aplausos a Defesa Civil

Foto: Anderson Pires / CMAR

Leandro Silva e o Secretário de Defesa Civil Municipal, Carlos Alexandre, durante entrega de Moção de Aplausos, concedida pelo vereador na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 8, no Plenário da Câmara.


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Comissão de moradores da Rua Ouro Preto se reúnem com Secretário de Obras

Foto: Fábio Martins

Moradores da Rua Ouro Preto em reunião com Tabet e Leandro Silva

Uma comissão formada por moradores da Rua Ouro Preto, na Nova Angra se reuniu no final da manhã desta quarta-feira, 9 com o Secretário de Obras, Ricardo Tabet. O encontro, teve como objetivo levar ao conhecimento de Tabet, os principais problemas daquele logradouro.
Os moradores se queixaram que a maioria das manilhas existentes estão quebradas e obstruídas. Eles reivindicaram a troca das mesmas por outras de maior espessura para atender a demanda da rua.
De acordo com a comissão de moradores, só neste ano a Rua Ouro Preto foi inundada por três vezes, após fortes chuvas. No local não há rede de esgoto, outra indicação feitas pelos moradores.
Ricardo Tabet anotou todos os pedidos e disse que vai analisar o caso para ver a melhor forma de solucionar os problemas, já que também será necessário fazer a recomposição asfáltica.
O encontro com o Secretário de Obras foi promovido pelo vereador Leandro Silva, que no dia 7, segunda-feira, já havia se reunido com os moradores para discutir as carências da Rua Ouro Preto.



Boa notícia para os moradores da Rua Guilhermina da Conceição



Ainda na manhã desta quarta-feira, Tabet recebeu em seu gabinete, uma representante da Rua Guilhermina da Conceição, que pediu informações sobre o andamento da reconstrução do logradouro situado no Campo Belo. Com o temporal do início do ano, parte do barranco que dava sustentação a rua cedeu, o que levou a Defesa Civil a interditar o local. De acordo com o Secretário de Obras, a pedido do prefeito Tuca Jordão, a Rua Guilhermina da Conceição receberá já nos próximos dias a construção de um muro de contenção, uma galeria e a recomposição do asfalto. O anúncio do investimento de quase R$ 500 mil deixou os moradores satisfeitos.
Leandro Silva, que já visitou o local por quatro vezes, acompanhando pelo administrador da Regional, Hélio Teodoro, pelo Sub-prefeito, João Massad e por representantes da Secretaria de Obras, comemorou a notícia.
– Tenho acompanhado de perto o drama dos moradores desta rua no Campo Belo, que não podem transitar com seus veículos e temem novos deslizamentos. Agora, as obras já foram anunciadas, o que me deixa muito contente – afirmou o vereador.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Festa do Divino Espírito Santos reúne mil pessoas na Nova Angra

Foto: Eulânio Faria

Vereador Leandro Silva e o Padre Vicente da Paróquia Cristo Libertador

O último final de semana foi de festa na Nova Angra. A Paróquia Cristo Libertador recebeu cerca de mil pessoas na tradicional Festa do Divino Espírito Santo.
Moradores do bairro e adjacências participaram do evento e assistiram a apresentações de vários cantores religiosos. Durante os três dias de festa, que começou na sexta-feira, 4 houve barracas com comidas típicas e várias guloseimas. No domingo, foi servido um almoço e logo após, foi realizado um bingo com o intuito de angariar fundos para reforma do Salão Comunitário da Avenida Itaguaí.
O vereador Leandro Silva esteve presente e prestigiou o evento. Na ocasião, ele foi recepcionado pelo padre Vicente que agradeceu a visita do parlamentar.